Empresas âncoras já fazem parte do ACIACred

Em menos de 30 dias, dezenas de estabelecimentos comerciais de Anápolis já aderiram ao Cartão de Crédito da Associação Comercial e Industrial de Anápolis.

O Cartão ACIACred Convênio tem o objetivo de fomentar os negócios de seus associados, intensificando a economia local, pois se trata de um cartão corporativo, desenvolvido para o incremento real do faturamento das empresas associadas, proporcionando vantagens reais para as empresas e seus funcionários.

A ACIA será a administradora do cartão e fará a intermediação entre as empresas CONVENIADAS e CREDENCIADAS, proporcionando reais vantagens para o empregador e seus funcionários e clientes.  As empresas credenciadas são as que vão receber o cartão em seus estabelecimentos comerciais, nesta primeira fase, o objetivo era alcançar em 60 dias as chamadas empresas âncoras: supermercados, postos de gasolina e farmácias.

Segundo a gerente comercial da ACIA, Nayz Cassia, essa meta já foi superada, o credenciamento das empresas âncoras e também outras que demonstraram interesse foi realizado no prazo de 28 dias, menos tempo do que o planejado.  Já fazem parte do portfólio de clientes do  ACIACred  29 estabelecimentos comerciais:

• Supermercados Floresta (unidades I, II e III: Centro / Parque Brasília / Tiradentes).
  • Moura Gás.
  • Natural Farmácia de Manipulação.
  • Drograria Silver (unidades I e II: Brasil Sul / Centro.
  • Atacarejo Supermercado (varejo e atacado)
  • Farmácia Homeopática Tchê.
  • Auto Posto Sena.
  • Drogaria Atende +.
  • Drogaria Farma Parque.
  • Hiper Vip Supermercado.
  • Melo Derivados de Petróleo – Brascom.
  • Mercado Nossa Senhora Aparecida.
  • Mercearia Giovanna.
  • Peg Pag Serve Bem.
  • Posto Carreteiro (unidades I e II: Trevo saída norte / Universitária).
  • Posto Cebolão.
  • Rio Vermelho Supermercados (unidades I e II: Jundiaí e Maracanã).
  • Célio Auto Peças.
  • Drogaria Med Farma.
  • Drogaria Santa Clara.
  • Hipermercado Céu Azul.
  • Vivo Supermercados.
  • Drogaria Santa Clara.
  • Drogaria Ômega Pharma.

O próximo passo é cadastrar as empresas conveniadas, ou seja, as empresas que vão disponibilizar o crédito através do cartão AciaCred para seus colaboradores, ela fará o controle do número de cartões solicitados e o limite de cada um disponibilizado a seus funcionários. O objetivo é facilitar a vida financeira dos empresários: o adiantamento salarial de até 40% pago tradicionalmente no dia 20, conhecido como “Vale” poderá ser pago por meio do ACIACred, assim, o empreendedor poderá ganhar mais tempo para quitar a folha de pagamento e fortalecer o capital de giro de seus negócios. Segundo a Gerente Comercial Nayz Cássia este provavelmente será o passo mais rápido, sendo que o planejamento é iniciar os cadastrados das empresas dos diretores da ACIA e lógico  que qualquer outros que tiverem interessados podem ligar e agendar uma visita pelo telefone (62) 4014-7000.

Deixe seu Comentário