Boletim Informativo ACIA em Ação: Paulo Afonso Ferreira abre o semestre de Reuniões Ordinárias da ACIA

Paulo Afonso Ferreira abre o semestre de Reuniões Ordinárias da ACIA.

O Conselho de Assuntos Legislativos da CNI foi o principal assunto da 11ª Reunião Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Anápolis.

O presidente Anastacios Apostolos Dagios abriu a Reunião Ordinária desta quarta-feira, dia 02 de agosto, falando a respeito da importância do Conselho para Assuntos Legislativos (CAL) da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele explicou que o Conselho tem forte atuação em Brasília para propor propostas aos parlamentares e também no acompanhamento dos assuntos analisados na capital. Mais uma vez, Anastacios despertou a atenção para a importância dos empresários estarem atentos à classe política, pois querendo ou não, no fim “somos todos nós que pagamos a conta”, desabafou.

Deixe seu Comentário