ACIA e FÓRUM EMPRESARIAL de Anápolis buscam melhorias para Anápolis junto ao Governo do Estado

O presidente da ACIA, Anastacios Apostolos Dagios, representantes do Fórum Empresarial de Anápolis e membros executivos do COMDEFESA-GO estiveram na manhã desta quinta-feira (9), no Palácio das Esmeradas, para discutir assuntos de interesse do setor comercial e industrial do município.

Na oportunidade foi apresentado ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo, detalhes do seminário do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás (COMDEFESA-GO), que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, em Anápolis.

O presidente Anastacios Dagios explicou que o motivo da reunião é um agradecimento ao apoio do governo do estado ao Seminário e também   pelos importantes projetos e obras que foram desenvolvidos e entregues em Anápolis, como, por exemplo, o Centro de Convenção e o Aeroporto de Cargas.

O governador José Eliton agradeceu as manifestações dos empresários e frisou que Anápolis sempre teve e terá atenção especial do estado, não só pela importante representatividade para a economia goiana, mas também por ser estratégico para a Educação, para as inovações tecnológicas, para a geração de empregos e pelas atividades culturais.

Também participaram do evento, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, o deputado federal Jovair Arantes, o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuária do Estado de Goiás (FACIEG), Ubiratan da Silva Lopes e empresários do município.

Fonte: ASCOM ACIA com colaboração ASCOM/SED

Créditos fotos: ASCOM/SED