Projeto Mulher em Foco Supera Expectativas e Encerra Inscrições

Lista de espera já passa de 200 inscritas

Nesta terça-feira, dia 20, terá início a realização do 1º módulo do Projeto “Mulher em Foco” que visa à realização de ações conjuntas para a disseminação e capacitação em empreendedorismo focado em mulheres maiores de 18 anos do município de Anápolis.

O Projeto é uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Programa ACIA Mulher), Fundação João Oliveira, SEBRAE e Universidade Estadual de Goiás por meio de seu Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Inova Centro).

Segundo os organizadores, a expectativa para a primeira turma era preencher 60 vagas, entretanto, devido à grande demanda tiveram que abrir uma lista de espera com 200 nomes para abertura de próximas turmas.

O curso está organizado em três módulos: nesta primeira etapa as aulas serão ministradas na Fundação João Oliveira por empresárias da área de capacitação que fazem parte do Programa ACIA MULHER. O segundo módulo será com a participação em Curso de Empreendedorismo via Educação à distância por meio de plataforma da Universidade “Aprenda & Empreenda” (virtual) e a terceira fase contará com acompanhamento individual e contínuo para o desenvolvimento de negócios e projetos, realizado de forma online.

Ao final de cada fase, as participantes terão de ter um aproveitamento de 70% para seguir ao módulo seguinte, recebendo certificado em cada um deles.

Fonte: ASCOM/ACIA com informações do Inova Centro/UEG