Inscrições abertas para o VIII Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação

A Universidade Estadual de Goiás por meio de seu Inova Centro informa que estão abertas as inscrições para o VIII Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da UEG, sendo esse o maior evento com as temáticas realizadas no âmbito da UEG.

Este ano o evento tem como temáticas os negócios sociais e mobilidade para geração de uma sociedade melhor, contanto com uma programação rica e diversificada com apresentação de cases de sucesso, workshops e palestras além da realização da cerimônia de graduação da empresa incubada Laboratório Alquimista e o ingresso dos novos empreendimentos incubados do PROIN.UEG.

O evento ocorre no dia 5 de dezembro, quarta-feira, no auditório do mestrado no ADM Central da UEG.

*INSCRIÇÕES PODEM SER REALIZADAS PELA INTERNET NO LINK:*

*Segue programação:*

• 08:00 – Recepção e Credenciamento
  • 08:30 – Abertura Oficial com realização da cerimônia de Graduação da empresa incubada Laboratório Alquimista e Ingresso das novas empresas incubadas