Boletim Informativo ACIA em Ação – FIEG: Preparada para o Futuro!

A última Reunião Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Anápolis de 2018 foi em homenagem ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, o empresário Pedro Alves de Oliveira, que termina o seu mandato em dezembro deste ano.

Durante 60ª R.O. desta quarta-feira (28) o presidente da ACIA, Anastacios Apostolos Dagios e diretoria receberam o líder classista para uma avaliação das principais atividades e obras desenvolvidas em seus oito anos frente à FIEG e também para reconhecê-lo e homenageá-lo pelos relevantes serviços prestados durante os dois mandatos frente à Federação.
Adotando como lema a frase do ex-presidente norte-americano Ronald Reagan, ‘o melhor programa social que existe é o emprego’, o presidente Pedro Alves liderou os 36 Sindicatos que fazem parte da FIEG, mais as unidades do SESI, SENAI, IEL e Sistema ICQ Brasil, com foco em melhorias contínuas e investimento em capacitação de mão de obra a fim de preparar Goiás para implantação de indústrias de nível 4.0.
Além disso, o cargo exige intensa atuação e articulação social, política, administrativa e política a fim de garantir que a voz dos empresários que sustentam toda cadeia industrial goiana tenha força e representatividade.