Campanha: Natal Empresarial – Anápolis Sem Fome 2018

A Associação Comercial e Industrial de Anápolis está realizando a Campanha “Natal Empresarial” que tem o objetivo de arrecadar alimentos e distribuir centenas de cestas de básicas para famílias carentes de Anápolis.

A campanha, que é que é realizada desde o ano de 2007 foi lançada durante a 57ª Reunião Ordinária da ACIA pela vice-presidente da ACIA, Cleide Marques Gomes, que também é diretora do Programa ACIA Mulher.

Cleide Marques fez questão de enfatizar a importância de todos os empresários e sociedade em geral em abraçar a causa a fim de que duas mil famílias carentes de Anápolis possam ter um Natal mais digno. O presidente Anastacios reforçou o convite de ajuda sensibilizando os empresários para desde já se prontificarem a contribuir.

A Campanha vai até o dia 20 de dezembro e as doações podem ser entregues na sede da ACIA. Quem não puder ir até a sede pode solicitar que as doações sejam recolhidas pelo (62) 4014-7000.

Participe! O sucesso da Campanha depende da participação de todos!

Fonte: Boletim Informativo ACIA em AÇÃO – Edição 404 – Novembro 2018

Movida por uma ação solidária, a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), através dos conselhos ACIA Mulher e ACIA Jovem promovem a campanha NATAL EMPRESARIAL 2018.

E, você pode se juntar a essa corrente do bem, doando alimentos, roupas e brinquedos (novos e/ou usados em bom estado). Todos itens arrecadados serão entregues a entidades filantrópicas e a famílias carentes de Anápolis.

Faça a sua doação entre os dias 07 de novembro a 20 de dezembro.

Empresários, prestadores de serviços e a comunidade em geral são peças fundamentais para o sucesso da nossa campanha.
Juntem-se a nós!

PONTOS DE ARRECADAÇÃO
No prédio da ACIA – Rua Manoel D’Abadia, 335 Centro.
Doe também através do telefone (62) 4014-7000
(iremos até o local buscar sua doação)