ACIA recebe Futuro Ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas

Durante encontro, futuro ministro afirmou que resolver os gargalos logísticos é fundamental para impulsionar a economia do país.

Nesta quinta-feira, dia 13, o presidente Anastacios Apostolos Dagios, juntamente com a diretoria da ACIA e os membros do COMDEFESA-GO receberam a visita do Futuro Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O encontro foi organizado pelo Deputado Federal Eleito, Major Victor Hugo de Almeida e foram discutidos os principais gargalos logísticos que estão impedindo o desenvolvimento do país, os critérios de escolha do presidente eleito Jair Bolsonaro para compor o primeiro e o segundo escalão, além do compromisso tanto do ministro, como do empresariado anapolino de trabalhar uma agenda técnica para fazer as mudanças que o país necessita.

Tarcísio Gomes afirmou que é compromisso da presidência dar autonomia para que os ministros montem suas equipes baseadas em escolhas técnicas e que todas as solicitações serão atendidas de acordo com os critérios do que for melhor para o Brasil, com o compromisso de que todos os ministérios são de todos os partidos e consequentemente de todos os brasileiros.

FUTURO MINISTRO

Tarcísio Gomes de Freitas é bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras, bacharel em Engenharia Civil e MBA executivo em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Foi oficial do Exército por 16 anos atuando na área de obras e infraestrutura. Também foi diretor executivo do DNIT por três anos. Atualmente, é secretário de coordenação de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e consultor legislativo na Câmara.