Natal Solidário 2018: Campanha foi Sucesso Absoluto e Estabeleceu Novo Recorde

Presidente da ACIA enaltece a solidariedade do empresariado anapolino.

Com a arrecadação de alimentos e brinquedos, chega ao final, na última sexta-feira, 21, a campanha Natal Empresarial – Anápolis Sem Fome 2018, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Anápolis em parceria com a ACIA Mulher e ACIA Jovem.

Apesar da retomada do crescimento, após uma severa crise econômica e uma carga tributária pesada, mais uma vez, alcançou-se a meta de doações, em se comparando com o ano anterior. As cestas foram adquiridas com o apoio dos sócios, diretores da ACIA e pessoas físicas e serão doadas as entidades cadastradas em um total de 18 instituições filantrópicas beneficiadas.

O Presidente da ACIA, empresário Anastacios Apostolos Dagios, esteve presente desde o primeiro momento da Campanha e se disse recompensado com o esforço que se empreendeu. Ele aproveitou para agradecer a todos os doadores e à equipe sob seu comando.

Como funciona

A arrecadação de víveres para a entrega a entidades filantrópicas devidamente cadastradas, e fiscalizadas, é um dos projetos sociais da ACIA que adota outros procedimentos solidários, com a campanha do Cobertor e do Agasalho, no mês de julho.

De acordo com o Presidente, a credibilidade alcançada pela ACIA junto à comunidade a credencia para desenvolver tais campanhas que fazem parte do projeto ISO, no qual a entidade tem papel preponderante na questão de qualidade.

As cestas de alimentos ofertadas pela ACIA para a campanha Natal Empresarial – Anápolis Sem Fome 2018 foram formadas com produtos de primeira qualidade e em quantidade suficiente para a manutenção de uma família de médio porte por durante muitos dias.

RELAÇÃO DE DOADORES – NATAL EMPRESARIAL ANÁPOLIS SEM FOME 2018

Total de 26 doadores

RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS

NATAL EMPRESARIAL ANÁPOLIS SEM FOME 2018
De 07 de Novembro a 20 de Dezembro – Entrega em 21/12/2018 (sexta-feira)

Instituição / Responsável

1) Associação Evangélica de Viúvas do Brasil (Centro de Convivência e apoio as idosas) / Presidente: Doralice Ferreira Ramos (D. Dorinha);

2) Casa de Oração Diogo Guimarães Silva – Campo Limpo de Goiás /  Márcia Guimarães;

3) Centro Comunitário Frederico Ozanam – Soc. São Vicente de Paulo – (Creche – 105 crianças 04 meses a 6 anos) / Lisieux José Borges / Osair Rodrigues da Cunha;

4) Centro Espirita Serapião Ribeiro – Vl. São Joaquim -Atendimento a comunidade / Caio Pontes (presidente) e Eleusa (vice-presidente);

5 a 12) Conselho Particular São Sebastião – Central da SSVP / Presidente: Lisieux José Borges – Pai Sr. José Borges

Engloba 8 conferências:

• Conferência São Contardo Ferrini
  • Conferência Santa Rosa de Lima
  • Conferência Santa Rita de Cássia
  • Conferência São José
  • Conferência São Camilo de Lelles
  • Conferência Nossa Sra. Aparecida
  • Conferência Santa Luiza de Marilac
  • Conferencia Nossa Sra. de Fátima

13) Missão Vida – Assistência, Recuperação e Reintegração de Mendigos / Rev. Wildo Gomes dos Anjos;

14) Núcleo Espírita Casa de Jesus (Assistência a 200 famílias carentes – Jd. Esperança) / Denil Batista (Presidente);

15) Projeto Assistencial Social “Deus é Luz” / Missionaria Maria da Luz Dias Martins;

16) Centro de Reabilitação e Amparo Bom Jardim – CRAB / Jorge Gomes de Almeida;

17) Conselho Cristão sobre Álcool e Drogas – Casa de Recuperação Novo Nascimento / José Oscar da Silva (Diretor);

18) Associação Amor ao Próximo / Warley Souza Ribeiro (diretor)

Total de 18 instituições beneficiadas