Boletim Informativo ACIA em Ação – 416 – JUCEG: MAIS AGILIDADE PARA O SETOR PRODUTIVO

A última reunião ordinária comandada pelo Presidente Anastacios Apostolos Dagios foi marcada pela apresentação dos projetos da JUCEG e CEF, além de diversas homenagens.

Mais de cem pessoas lotaram a sala de reuniões da ACIA na última quarta-feira, dia 20 de março, para prestigiar o presidente Anastacios Apostolos Dagios, que realizou sua última reunião ordinária aberta (Biênio 2017/2019). O presidente foi eleito por dois mandatos consecutivos, estando à frente da Instituição por quatro anos.O palestrante da noite foi o empresário e presidente da Junta Comercial e Industrial de Goiás (JUCEG), Euclides Barbo de Siqueira, que além de apresentar seus projetos para a Junta, fez questão de homenagear o presidente. Também participaram da reunião o novo Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marciano de Freitas; o subtenente Cláudio Nascimento, Comandante do Tiro de Guerra de Anápolis; Danilo Lopes, presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB–Anápolis, o diretor municipal de turismo e diretor da ACIA, Frederico Godoy e a Secretária Municipal de Cultura, Eva Cordeiro e o ex-presidente da ACIA, Luiz Medeiros.