ACIA Recebe Convite Para Participar De Feira Na Síria

Na noite desta segunda-feira, 1º de abril, o representante da embaixada da Síria, Marcelo Fleuri, visitou a Associação Comercial e Industrial de Anápolis – ACIA, onde foi recebido pelo presidente, Anastacios Apostolos Dagios, juntamente com os diretores Ronaldo Miranda, Álvaro Otávio Dantas Maia, Mounir Caixe, e ex-presidente Luiz Medeiros Pinto. A Presidente do Progressista Mulher em Anápolis, Edna Mendes, também esteve presente na reunião que teve a participação e articulação do Deputado Estadual, Coronel Adailton Nascimento.

O objetivo da visita do representante da embaixada foi convidar a ACIA e os empresários de Anápolis para uma reunião na Federação das Indústrias do Estado de Goiás – FIEG ainda neste mês de abril com vistas em organizar uma delegação com o empresariado anapolino para participar de uma feira de negócios Internacional na capital Damasco. Também foram realizados convites para visita do Embaixador Mohammed Ali Khaddour à ACIA e de diretores da ACIA à embaixada síria.

A Feira será Multi Internacional e acontecerá no dia 28 de agosto deste ano e terá apresentações de produtos, projetos, serviços proporcionando a comercialização dos mesmos por empresas privadas e governamentais. A proposta é a troca de informações e transações comerciais, além de propiciar a atração de investidores para o mercado local.

Fonte: ACIA Anápolis – (www.aciaanapolis.com.br)