Boletim Informativo ACIA em Ação 420 – Ferrovia Norte-Sul: Anápolis nos Trilhos do Progresso

Expectativa é que a operação da Ferrovia comece por Anápolis. Cidade pode se tornar a Base de Operações da Rumo Logística

 

A Reunião Ordinária desta quarta-feira (22), da Associação Comercial e Industrial de Anápolis debateu um dos mais importantes assuntos para Anápolis e para o Brasil: a operacionalização da Ferrovia Norte Sul, um anseio de mais de 30 anos dos brasileiros e que deve gerar um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade e região.

O presidente Álvaro Otávio Dantas Maia e diretoria receberam o presidente do Comitê Operacional e Membro do Conselho de Administração da Rumo Logística, Júlio Fontana Neto que veio acompanhado da assessora institucional Alinne Nunes Christoffoli e do Diretor Comercial, Pedro Marcus Lira Palma. A ex-senadora da República, Lúcia Vânia, que trabalhou em prol do Leilão da Ferrovia Norte-Sul esteve presente apresentando contribuições e esclarecendo dúvidas. Também estiveram presentes o Deputado Estadual, Coronel Adailton; o empresário e ex-prefeito de Anápolis, Adhemar Santillo acompanhado da empresária e diretora da ACIA, Onaide Santillo, bem como o ex-presidente da ACIA, Luiz Medeiros Pinto.