Campanha do Cobertor e Agasalho 2019

Desde 2006, a Associação Comercial e Industrial de Anápolis – ACIA, promove a CAMPANHA DO COBERTOR E DO AGASALHO.

As doações são distribuídas exclusivamente para as instituições de caridade cadastradas pela ACIA e tem inicio no dia 29/05/2019 com encerramento para o dia 03/07/2019.

É o empresariado anapolino praticando mais uma ação social.

Neste ano, novamente, a ACIA conta com o imprescindível apoio de seus associados e com a solidária participação de seus diretores e associados, assim como, todos outros segmentos sensibilizados para servimos os mais carentes da nossa cidade.

As doações podem ser feitas diretamente no prédio da ACIA, e ainda, pelo telefone 62 4014-7000, basta ligar que buscaremos sua doação!

Em parceria com fornecedor associado, estamos adquirindo os cobertores pelo valor unitário de R$ 16,90.

Juntos, podemos fazer muito mais!

Participem!!!