1ª EXPO ANÁPOLIS: ACIA, CAIXA E AIA realizam encontro de Negócios

Em preparação para a 1ª Expo Anápolis, a Associação Comercial e Industrial de Anápolis, a Caixa Econômica Federal e a Associação das Imobiliárias de Anápolis realizaram um encontro de negócios com os profissionais das imobiliárias e construtoras da cidade na manhã desta sexta-feira, dia 02, no Auditório da Superintendência da Caixa, onde foi servido café da manhã.

Em pauta, a organização do salão de negócios imobiliários e a apresentação do Projeto da 1ª Expo Anápolis.  O conselheiro da ACIA e presidente do comitê organizador da Feira, Anastacios Apostolos Dagios, fez a abertura afirmando que a ideia principal é realizar vários eventos conjuntos e que a parceria com a Caixa vem de encontro à finalidade da Feira que é movimentar diversos segmentos de Anápolis.

O Superintendente da Caixa Econômica Federal, Marciano Matos, ressaltou o caráter inovador de levar o ambiente de negócios imobiliários para dentro da Expo Anápolis, principalmente pelo local de realização que será no Centro de Convenções da cidade e que a Caixa pretende seguir com a mudança de local, da Praça Dom Emanuel para o Centro de Convenções, nos próximos anos.

O diretor da ACIA e presidente da AIA, Frederico Godoy, que coordenou o encontro, ressaltou que a realização da parceria vai propiciar maior fomento do setor da construção civil em Anápolis, principalmente pela expectativa de público.

O diretor financeiro da ACIA, Lidioney Ferreira de Matos, fez a apresentação do Centro de Convenções e do projeto de montagem dos estandes. Juntamente com os consultores comerciais da ACIA, também esclareceu dúvidas dos profissionais vinculados às imobiliárias e construtoras da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação ACIA