Boletim Informativo ACIA em Ação 428 – CODEGO – Novas Regras: O Que Esperar?

Empresários, políticos e a nova administração da CODEGO se reuniram na ACIA para discutir os novos rumos do Distrito Agroindustrial de Anápolis.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Álvaro Otavio Dantas Maia, e Diretoria receberam nesta quarta-feira, dia 11, o novo diretor da Companhia de Desenvolvimento Econômico – CODEGO, Pedro Henrique Ramos Sales, em pauta, os novos rumos do DAIA.

E, mais uma vez, a sala de reuniões Deocleciano Moreira Alves ficou lotada de empresários, políticos, e diversas autoridades civis e militares que contribuíram para o debate em torno da solução para os problemas do Distrito.

Álvaro Dantas abriu a reunião chamando a atenção para o fato de o DAIA e também o desenvolvimento econômico de Anápolis estar estagnado, “enquanto o PIB de Goiás cresce o de Anápolis não tem resultados significativos, mesmo com o interesse de mais de 70 empresas em se instalar na cidade”, pontuou. Ele apontou a falta de espaço físico e de segurança jurídica como os principais entraves.