Boletim Informativo ACIA em Ação 431 – FECOMÉRCIO: Ações para Fomentar a Produtividade

Os serviços e capacitações oferecidos aos profissionais do comércio de Anápolis foram destaque da Reunião Ordinária desta quarta-feira da ACIA.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Álvaro Otávio Dantas Maia, e Diretoria receberam nesta quarta-feira, dia 09, o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi Carneiro.

A Federação do Comércio do Estado de Goiás é a entidade superior de representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Fazem parte da FECOMÉRCIO 31 diferentes sindicatos e sob sua responsabilidade estão as atividades do SESC e SENAC.