ACIA Promove Palestra Sobre Linhas de Financiamento da SUDECO

Na tarde desta segunda-feira, dia 21 de outubro, o vice-presidente da ACIA, Ronaldo Miranda, e o presidente do COMDEFESA-GO, Anastacios Apostolos Dagios, receberam o Diretor de Planejamento e Avaliação da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, João Balestra, que explicou as linhas e maneiras de se ter acesso às linhas de financiamento do FCO E FDCO. O evento foi promovido pelo COMDEFESA-GO, ACIA e Prefeitura de Anápolis.

A SUDECO é a instituição gestora do FCO – Fundo Constitucional do Centro Oeste e do FDCO – Fundo de Desenvolvimento do Centro Oeste, que financiam projetos e empreendimentos industriais e comerciais, de logística e do agronegócio nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. É uma das instituições mais relevantes para a promoção do desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

Por se dedicar ao financiamento de grandes empreendimentos em vários Estados do Brasil e acompanhar sua implantação e estruturação a SUDECO está qualificada para emitir opinião absolutamente qualificada a respeito de empreendimentos de relevância para o desenvolvimento.

No Diálogo ACIA e SUDECO para o Desenvolvimento de Goiás” a SUDECO avalizou a totalidade das proposições formuladas pela ACIA nos últimos 5 anos, como, v.g., o Parque Tecnológico, o Polo da Indústria de Defesa e a possibilidade de Anápolis se tornar um importante cluster aeroespacial. A Superintendência demonstrou conhecer a proposta de criação do Polo Industrial Municipal que está em desenvolvimento e deve entrar em operação já no ano de 2020.

É uma sinalização clara e eloquente de que a ACIA vem agindo no caminho certo e trabalhando proveitosamente em favor do desenvolvimento de Anápolis e do empresariado anapolino, como também em favor de todo Estado de Goiás.

Confira a apresentação da palestra no link e tenha acesso à mais informações http://www.aciaanapolis.com.br/site/wp-content/uploads/2019/10/Apresentação-da-SUDECO.pdf