Boletim Informativo ACIA em Ação 434: Palestras ACIA – Compliance e Recuperação Judicial

PALESTRAS ACIA
COMPLIANCE: COMO TRABALHAR COM O GOVERNO E RECUPERAÇÃO JUDICAL

ACIA debate a importância da Recuperação Judicial e Compliance Empresarial e a Legislação estadual sobre Programa de Integridade está em vigor desde o dia 25.

A 17ª Reunião Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Biênio 2019-2021) foi dedicada a dois assuntos jurídicos de fundamental importância para as empresas e cidadãos: “Compliance” e “Recuperação Judicial”.

Para isso o presidente Álvaro Maia e diretoria receberam os profissionais do direito; advogado tributarista e empresarial, Drº. Helvécio Costa de Oliveira, que abordou o “Programa de Integridade Empresarial”, em especial a legislação goiana que está em vigor desde o último dia 25; e os advogados empresariais, Dr. Victor Andrade e Dr. Dobson Vicentini, que abordaram as questões atuais da “Recuperação Judicial”.