CAMPANHA “NATAL EMPRESARIAL” – PARTICIPE!

A Associação Comercial e Industrial de Anápolis – ACIA – realiza a 12ª Campanha “Natal Empresarial” e a novidade este ano é um maior envolvimento dos associados com a ação. Para isso, cada um está recebendo um boleto extra no valor de R$ 15,00, cuja contribuição é facultativa, a fim de facilitar que o associado faça sua contribuição, e as outras formas de doação também continuam.

As doações podem ser realizadas na sede da Entidade ou ainda, quem desejar, pode entrar em contato por telefone, que um responsável irá buscar as doações. As empresas que, além de recibos precisarem de nota fiscal, também podem contribuir, pois a ACIA tem parceria com supermercados que confeccionam cestas básicas e emitem nota fiscal.

O valor da cesta básica é de R$ 42,90 e cada empresa pode doar quantas unidades desejar. Basta entrar em contato com a ACIA e solicitar a melhor forma de realizar a doação.

O objetivo da Campanha é arrecadar alimentos e donativos à preparação de cestas básicas que serão entregues às Entidades Filantrópicas e famílias carentes de Anápolis. E caso algum associado não tenha recebido o boleto, pode entrar em contato que a equipe da ACIA irá providenciar a emissão. Além dos associados da ACIA, toda comunidade está convidada a se envolver.

A Campanha vai até o dia 20 de dezembro e as doações podem ser entregues na sede da ACIA, à Rua Manoel D´Abadia, 335 (Esquina com a Av. Goiás) – Centro.

Quem desejar pode solicitar que as doações sejam recolhidas pelo (62) 4014-7000.

Participe!

Sua contribuição tornará o Natal de uma família melhor!