ACIA Recebe o Deputado Federal e Líder do Governo na Câmara, Major Vitor Hugo

O deputado, que também é membro honorário do COMDEFESA-GO, manifestou gratidão à cidade de Anápolis e compromisso com as demandas da cidade.

Nesta quinta-feira, dia 16, o presidente Álvaro Otávio Dantas Maia, juntamente com a diretoria da ACIA, recebeu a visita do deputado federal e líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo. O objetivo do encontro foi manter a aproximação com a cidade de Anápolis.

Participaram do encontro o ex-presidente da ACIA e futuro secretário municipal de desenvolvimento econômico, Anastacios Apostolos Dagios; o prefeito Roberto Naves; diretores da ACIA e convidados.

O presidente Álvaro fez uso do bom humor para conduzir a reunião que teve intensa participação dos envolvidos “estamos aqui diante de dois servidores públicos”, enfatizou. O conselheiro da ACIA Anastacios explicou que existem três pontos primordiais que será necessário envolvimento do deputado: as emendas necessárias que possibilitem os convênios para a implantação do Polo Industrial Municipal; do Parque Tecnológico e também a interlocução com o governo do Estado. A vice-presidente Cleide Marques, a pedido do juiz federal Marcelo Lobão, solicitou maior participação das pessoas que moram às margens da BR 153 e também dos empresários que têm comércios próximos em relação ao projeto de revitalização e duplicação da rodovia.

O prefeito Roberto Naves elogiou a atuação do deputado, que mesmo em meio a perseguições mostrou muita resiliência na condução dos assuntos do governo e afirmou que o período mais difícil passou, que foi o primeiro ano do governo. O vice-presidente da ACIA, Ronaldo Miranda, e o diretor, Sostenes Arruda também elogiaram a atuação do deputado e sua importância para Anápolis, principalmente a maneira de trabalhar em equipe, “o senhor sempre diz nós”, observou Ronaldo.

O major Vitor Hugo informou que por meio de emenda impositiva está destinando R$ 650.000,00 para a ALA 2, a fim de melhorar o atendimento à saúde dos militares, fez uma análise do início do governo Bolsonaro que tem hoje 25 medidas provisórias vigentes e que conta com um fortalecimento no relacionamento com todos os ministérios. Finalizou elogiando a nomeação do empresário Anastacios para a pasta municipal do desenvolvimento econômico e se comprometeu em colaborar com Anápolis, solicitando apenas a direção das ações necessárias.

Fonte: ASCOM ACIA