Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia começa a funcionar na FIEG Regional em Anápolis.

A partir desta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia começou a funcionar em novo endereço, à Rua JM 16, Qd. 52, Lt. 22, Setor Sul Jamil Miguel, no Edifício Capitão Waldyr O’Dwyer, em Anápolis, onde será centro de atendimento ao empresário.

Na nova sede, a secretaria terá mais facilidade para atendimento e desenvolvimento de suas ações, o Secretário Municipal de Desenvolvimento e atual presidente do SINDUSCON ANÁPOLIS, Anastacios Apostolos Dagios afirmou que “a política de desenvolvimento do município passa também a contar com a participação dos empresários”.

No local, há um espaço multiuso que poderá ser utilizado pelos empresários e facilitará o atendimento às empresas que queiram se instalar em Anápolis, “O empresário precisa de um lugar onde ele possa se sentir em casa”, finalizou.

Anastacios Apostolos Dagios assumiu a pasta defendendo o protagonismo do empresariado na participação das decisões políticas e afirmando que não promete coisas grandiosas, mas sim muito trabalho por Anápolis.

Fonte: ASCOM ACIA