Missão Vida Promove Trabalho Social na ACIA

Ainda durante a Reunião Ordinária (R.O.) desta quarta-feira (12), a “Missão Vida” apresentou o trabalho social que desenvolve junto a moradores de rua e também dependentes químicos em 10 estados brasileiros (13 diferentes cidades) e em Madagascar, na África, por meio de vídeo institucional.

Os colaboradores da Instituição, Wagner Paiva e Paulo Henrique pontuaram que a “Missão Vida” tem presença nacional, mas que sua origem é genuinamente anapolina. E que é um grande desafio manter os Centro de Triagem, Recuperação e Reintegração dos internos, que no total abrangem 1.000 leitos, além do desenvolvimento do Projeto “SSS: Sopa, Sabão e Salvação”, realizada por voluntários em todas as instituições com núcleos da instituição.

Eles convidaram diretores, associados e interessados a fazerem parte da Campanha “Adote 01 Acolhido”. Explicaram que cada interno tem um custo mensal de R$ 1.000,00 e que as pessoas podem fazer a adoção total ou de quanto puder doar mensalmente para o investimento na recuperação dos acolhidos. “Sabemos que todos sentem o desejo de ajudar, mas nem todos têm os meios e treinamento adequados, por isso uma maneira de colaborar é adotando um acolhido”.

Acesse e conheça o trabalho da Missão Vida: https://mvida.org.br/