Nota de Agradecimento Fórum Empresarial de Anápolis

O Fórum Empresarial de Anápolis vem de público agradecer ao Prefeito Roberto Naves e Siqueira por ter levado em consideração as reivindicações da classe empresarial de Anápolis na edição do Decreto nº 44.826, de 27 de abril de 2020, instituindo divisões de flexibilização baseada em critérios científicos para fundamentação das regras para atividade econômica e o enfrentamento do Corona vírus.

Permaneceremos atentos à evolução da disseminação da Covid-19 e prontos para continuar prestando nossa contribuição, na medida de nossas possibilidades, para conter a pandemia e garantir o prosseguimento dos negócios, a geração de riquezas, a manutenção dos empregos, a distribuição de salários e renda e, não menos importante, para o recolhimento dos tributos indispensáveis para a regular prestação dos serviços básicos em favor do conjunto da sociedade.

Mais uma vez obrigado por levar em consideração as reivindicações da classe empresarial de Anápolis na edição do referido decreto.

Anápolis, 28 de abril de 2.020