LIVE EMPRESARIAL ACIA – Campanha do Cobertor e do Agasalho

A primeira Live Empresarial ACIA em prol da Campanha do Cobertor e do Agasalho 2020 reuniu nove atrações em mais de cinco horas de música com uma superprodução audiovisual, entrando para o circuito das grandes lives sertanejas.

As necessidades de isolamento social e de se evitar aglomerações provocadas pela pandemia do novo corona vírus mexeu com a rotina de todas as pessoas no Brasil e no mundo, principalmente quanto à realização de eventos. E para promover a cultura as “lives” musicais cada vez mais se posicionam como a alternativa viável para se obter diversão e lazer sem sair de casa.

Diante deste cenário e com o desafio de dobrar a meta no número de cobertores arrecadados em relação à Campanha do ano passado, o presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas Maia, aceitou o desafio de realizar a “Live Empresarial ACIA”.

A iniciativa que se baseou no fato de não poder parar as atividades da ACIA e da reinvenção de novas janelas de oportunidades partiu do diretor social da Entidade, Frederico Godoy, que está à frente da organização e coordenação da Campanha. Ele conseguiu em menos de 20 dias reunir e liderar uma equipe de músicos, produtores, cinegrafistas, editores, colaboradores da ACIA e dezenas de parceiros comerciais. Que, juntos, ainda que virtualmente, provaram que mesmo em meio à crise é possível trabalhar e crescer.

Ao todo, nove atrações musicais se apresentaram, Diogo Dornelas, Maryzu Braga, Lucivan Machado e Orisvaldo Pires, Richardson de Bastos, Lucas e Léo, Sunara Mello, Jorge Augusto e Ricardo, Maysa Luckmann e Amanda Carvalho, sob o comando da apresentadora Jussara Ávila.

E pra garantir que som e imagem de qualidade chegassem a cada família uma estrutura grandiosa foi montada no Centro Equestre Cavalo de Raça, com a produção de José Antônio, da Ameba Produções e direção de imagem da Boaz Filmagens com contribuição da AgroDrone, o resultado foi um cenário espetacular. O evento está disponível no youtube/ACIA.

Doações continuam

A “Campanha do Cobertor e do Agasalho” é realizada pela ACIA desde 2006 e beneficia centenas de pessoas assistidas por instituições filantrópicas de Anápolis. Isso, graças à colaboração dos diretores, associados e toda comunidade.

Até agora já foram arrecadados centenas de cobertores, álcool gel e produtos de limpeza. Mas as doações não terminaram. A campanha irá até o dia 30 de junho próximo, então será realizado o balanço geral das doações, nomes dos doadores e relação das instituições beneficiadas.

As doações continuam e para contribuir é muito simples, basta entrar em contato pelo (62) 4014-7000 e realizar a doação em dinheiro ou levar cobertores e agasalhos diretamente na sede da ACIA. A Entidade fez parcerias e cada cobertor sai ao custo de apenas R$ 15,00. Esse e outros valores podem ser doados, o importante é contribuir e ajudar quem sofre com o frio.

A ACIA AGRADECE TODOS OS APOIADORES DA “LIVE EMPRESARIAL ACIA”
– Foco Indoor;
– Marim Alimentos;
– Centro Esquestre Cavalo de Raça;
– Dala Valle;
– GR Transportes;
– W CArvalho Imóveis;
– Atacadão da Limpeza;
– Se77e Telecom;
– Refrescaly Bebidas e Alimentos;
– Emisa Construtora;
– Produtos Formosa;
– Super Posto Santo Antonio;
– Energize Emergia Solar;
– Açai Bolt;
– Bio Instinto Comésticos;
– Cardoso Vigilância e Segurança;
– Restaurante La Massas;
– Fogos Cienfuegos;
– Tec Som Painel de Led;
– Rustoff Black