ACIA Realiza Reunião Ordinária de Prestação de Contas

A reunião foi realizada de maneira online e teve como pauta a prestação de contas do 4º trimestre de 2019 e fechamento anual de 2019.

A 24ª Reunião Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Anápolis foi realizada na última quarta-feira, dia 15, de maneira online. O encontrou voltado exclusivamente para a Diretoria da ACIA abordou a Reunião de Prestação de Contas do 4º Trimestre de 2019 e Fechamento Anual de 2019.

O presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas Maia, explicou que conforme prevê o estatuto da Entidade estas contas foram aprovadas previamente pelo Conselho Fiscal e seguindo os procedimentos se faz necessária a apresentação à Diretoria Administrativa que foi estendida a todos os demais diretores para garantir total transparência das ações.

O presidente também informou que a reunião estava prevista para 25 de março deste ano, entretanto, precisou ser adiada devido ao cumprimento dos Decretos Municipal, Estadual e Federal de isolamento social; pelos diretores estarem focados nas tomadas de decisões de seus empreendimentos; e somente em 10 de junho ter sido publicada a Lei Federal 14.010 que trouxe segurança jurídica para a realização da reunião de forma online.

Os balancetes foram apresentados pelo Gerente Comercial, Financeiro e Administrativo da ACIA, Lidioney Matos, que detalhou as contas de outubro, novembro e dezembro de 2019 e o todo o panorama de 2019, explicando o fechamento anual.

Na oportunidade, os diretores puderam fazer colocações e tirar dúvidas e o presidente Álvaro Dantas informou que as contas da ACIA estão à disposição da diretoria. Os interessados podem entrar em contato com o assessor institucional Drº Adimir Luchetti para quaisquer esclarecimentos.