Diretora da ACIA, Angelita Moreira, que irá compor grupo de estudo goiano sobre Reforma Tributária, se reúne com presidente da ACIA

A Reforma Tributária está em análise no Congresso Nacional e tem propostas oriundas do Senado, da Câmara dos Deputados e do próprio Ministério da Economia, entretanto ainda falta clareza sobre mudanças e do que de fato irá ocorrer.

A ACIA foi convidada pelo senador Luiz do Carmo a participar da discussão. O senador criou um grupo de estudos composto por 25 especialistas de diversas áreas, a fim de darem suas contribuições e a tesoureira Angelita Mendes Moreira, foi o nome indicado pela diretoria administrativa, por conhecer intimamente o assunto.

E a fim de ser a porta vez da Associação no debate, a diretora se reuniu na tarde desta quinta-feira, dia 13, para falar do andamento das ações e buscar a melhor maneira de incluir as considerações dos diretores e associados da ACIA no projeto.

Ela explicou que foi elaborado um calendário de encontros virtuais que começará na próxima quarta-feira, dia 19, e terminará no dia 14 de outubro deste ano. E que nesta reunião será detalhado a contribuição de cada membro que compõe o grupo, mas que espera levar as principais demandas dos associados da ACIA.

Por isso ficou acordado que na quinta-feira, dia 14, o presidente se reunirá novamente com a diretora Angelita para a partir do que for direcionado no primeiro encontro do grupo de estudos orientar a melhor dinâmica para participação e envolvimento da diretoria da ACIA.