Boletim Informativo ACIA em Ação 448 – Anápolis Centro Estratégico

A última Live da Associação Comercial e Industrial de Anápolis realizada na quarta-feira, dia 12 de agosto, esclareceu sobre a importância do Centro de Empreendedorismo e Inovação de Anápolis – CEITec inaugurado neste mês no bairro Jundiaí.

A implementação do CEITec está diretamente ligada à capacidade de sinergia de três esferas: empresas, poder público e universidades. Por isso, o presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas Maia, que falou por parte das empresas, recebeu o secretário municipal de desenvolvimento econômico, empresário Anastacios Apostolos Dagios, representante do poder público e Profº. Drº. Cláudio Stacheira, professor do quadro permanente da Universidade Estadual de Goiás, que atualmente atua na universidade como Coordenadorgeral do Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento e Tecnologias Aplicadas – GEDETEC e do Laboratório de Tecnologia em Sistemas, Produção e Logística; que pontuou a importância da Academia no processo.