Homenagem Dia da Secretária 2020

No dia 30 de setembro é comemorado o “Dia da Secretária” e para celebrar a data, a ACIA, por meio da ACIA Mulher e em parceria com o Laboratório Sabin vai realizar uma comemoração especial em 2020 nos dias 29 e 30 de setembro em “Homenagem do Dia da Secretária”.

O maior objetivo é o reconhecimento e incentivo as mulheres no secretariado, portanto a ACIA tradicionalmente realiza o evento do “Dia da Secretária”, que nesse ano, além de agradecer pelo papel exercido por estas profissionais, o objetivo principal é focar no importante papel que as mulheres desempenham no ambiente empresarial com sua resiliência nata.

Em virtude da pandemia o evento será realizado da seguinte maneira:

1 – LIVE no Instagram Oficial da ACIA (@aciaanapolisoficial)
A ACIA e a ACIA Mulher trará a palestra voltada para a temática “MULHER: SIM, VOCÊ PODE” no dia 29 de setembro às 19 horas com a participação mais que especial da palestrante Dra. Janete Schulz, Psicóloga, Escritora e Empresária e as Diretoras da ACIA: Onaide Santillo, Coordenadora ACIA Mulher e Dra. Juracy Ribeiro, Gestora Regional do Grupo Sabin e Diretora ACIA Mulher.

Para participar do sorteio na LIVE a secretária deverá estar seguindo o Instagram Oficial da ACIA (@aciaanapolisoficial), curtir a foto da LIVE no Feed, marcar duas pessoas e comentar respondendo a seguinte pergunta: Quantos anos a ACIA tem apoiado o empresariado anapolino?

LEMBRANDO: OS SORTEIOS SERÃO SOMENTE NA LIVE E SÓ CONCORRERÁ AOS PRÊMIOS QUEM FICAR ATÉ O FINAL.

2 – Drive Thru – Dia da Secretária

Seguindo as homenagens às participantes que se inscreverem antecipadamente, até o dia 30 de setembro no link www.aciaanapolis.com.br e clicando no banner no site da ACIA você irá se inscrever e poderá retirar seu brinde especial através do Drive Thru que será realizado no dia 30, na sede da ACIA, das 18 às 20 horas pela Avenida Goiás em frente a entidade.

Para participar do Drive Thru é muito simples: clique no banner, faça seu cadastro na janela que abrir, preencha os dados necessários e envie. Ao final você irá receber um e-mail com a confirmação de sua inscrição, bastando apenas imprimi-lo e apresentá-lo para a retirada de seu brinde.

AS INSCRIÇÕES PARA O DRIVE THRU SÃO LIMITADAS.
FAÇA A SUA O QUANTO ANTES!

Informações: (62) 4014 – 7003 / (62) 99111 – 5026
Fonte: ASCOM/ACIA