Parceria ACIA x SEBRAE – LIVE – Você Sabe O Que é LGPD?

Objetivo

Como a Lei Geral de Proteção de Dados pode impactar suas vendas e o cadastro de clientes

Descrição

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) trouxe grandes mudanças no cotidiano das empresas, com regras claras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais. Ela altera a forma de funcionamento e operação, com padrões mais elevados de transparência, segurança e proteção de dados pessoais.

Independente do porte, as empresas deverão implementar sistemas para prevenir, detectar e resolver violações de dados pessoais, garantindo que seu negócio seja confiável e seguro para seus clientes.

Participe deste Webinar e esteja preparado para cumprir as novidades trazidas pela LGPD, evitando multas e processos judiciais.