Distrito Municipal – A Retomada da Economia do Município.

Em visita realizada na sede da ACIA, o presidente da FIEG (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), Sandro Mabel falou aos membros do Fórum Empresarial de Anápolis, juntamente com a diretoria da ACIA, AIA e outras lideranças sindicais e classistas sobre a real importância de se rever políticas de incentivos em nosso Estado com o objetivo de fortalecer a indústria que segundo ele “Precisamos melhorar as relações comerciais para um maior benefício de Goiás com sentido de agregar mais valor as suas commodities tão presentes em nosso dia a dia.” – comentou.

Sendo assim e para tanto temos em Anápolis um grande potencial de desenvolvimento pela frente que é a criação de seu primeiro Distrito Municipal, o POLITEC, sendo uma iniciativa para a retomada econômica do município, porém muito se debateu com relação a sua localização e foi nessa tomada de decisão que tivemos a colaboração do então presidente da FIEG, Sandro Mabel que contribuiu para a escolha do local onde se pretende instalar o Distrito, visto que não apenas pode ser em um local qualquer, mas em um local que tenha uma logística adequada de acesso e deslocamento a seus usuários.

Segundo o Ronaldo Miranda, presidente interino da ACIA, na ausência do presidente Álvaro Maia, em viajem “É preciso sair do campo das ideias e partir para a ação no que tange o desenvolvimento de Anápolis, deixando de lado a política para um bem comum a nosso município em um projeto que realmente poderá trazer mais empregos, empresas e renda e a ACIA é favorável a isso” – finalizou.