Panorama Atual das Startups de Anápolis e Região

Fruto do mapeamento realizado pela ACIATec, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Anápolis, relatório aponta as principais dores e soluções das startups

O estudo inédito na cidade de Anápolis “Mapeamento Startup – Anápolis e Região” foi iniciado em outubro deste ano e passou pelas fases de identificação das startups, reunião com seus líderes, resultando na apresentação do Relatório do Panorama Atual.

O trabalho foi conduzido pela ACIATec em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Anápolis e teve apoio da Associação Comercial e Industrial de (ACIA) e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).

O objetivo foi conhecer e compreender as principais necessidades das startups de Anápolis e região, os resultados obtidos serão subsídios ao desenvolvimento das próximas ações a serem desenvolvidas.

O estudo também contribuirá́ para aproximar grandes empresas, startups e governo e assim dar escala às suas inovações, proporcionando-lhes maior visibilidade com a construção e inserção em uma comunidade voltada para a inovação na cidade de Anápolis.

Acesse AQUI o resultado final.

Fonte: ACIATec