Cartão de Vantagens – ACIA

Esclarecimentos:
Terão direito aos benefícios do Cartão de Vantagens todas as pessoas autorizadas pela empresa associada, ou seja, os empresários, os funcionários e os parentes destes até segundo grau. Considera-se, para efeito deste cartão de vantagens, o parente de segundo grau como sendo os pais e avós na esfera ascendente, os filhos e netos na esfera descendentes, inclusive os afins (adotado ou correlato), o cônjuge e o irmão consanguíneo ou afim (adotado).

Funcionário: Para utilizar os convênios existem duas opções:

1 – Opção por FAZER o Cartão de Vantagens ACIA.

É necessário: – Preencher o RQ.18 – Ficha de Cadastro de Funcionário e Dependente; efetuar o pagamento da taxa anual de R$ 25,00 (vinte e cinco reais);

– Benefícios: Convênios com (comércios, serviços, área da saúde: consultas e exames) basta a apresentação do Cartão no local conveniado;

– Acesso ao cartão de vantagens para os dependentes. Pagamento da taxa anual de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dependente.

 

2 – Opção por NÃO FAZER o Cartão de Vantagens ACIA. É necessário: Preencher o RQ.18 citado;

– Benefícios: Convênios na área da saúde (consultas e exames). Para isso quando for necessário, o interessado deverá se dirigir até a ACIA com documento que comprove ser funcionário de empresa associada e retirar a Guia de autorização. Titular que não possui o Cartão de Vantagens, não pode adquirir aos dependentes.

Dependente: Possui os mesmos benefícios do Titular. O Titular deve relacionar o dependente no momento de preenchimento do RQ.18 citado que deverá vir assinada pelo Titular e pela empresa associada.

Para a aquisição do Cartão ao dependente, na sede da ACIA, serão solicitados: apresentação do Cartão de Vantagens do Titular (sócio/funcionário) e documentos que comprovem a dependência. Mais esclarecimentos no Departamento Social da ACIA, pelos telefones 62 4014-7000 e 4014-7009 e pelo site www.aciaanapolis.com.br.