Convite 10ª Reunião Ordinária – CODEGO – Novas Regras: O Que Esperar?

É grande a fila de empresas dos mais variados portes que aguardam espaço para a instalação no Distrito Agroindustrial de Anápolis – DAIA, empresas que demandam espaço que vão de 5 mil a 80 mil metros quadrados e que sem espaço em Anápolis, procuram outros lugares, fazendo com que a economia da cidade não cresça e gerando um prejuízo muito grande à cidade.

E enquanto isso, 12 áreas doadas pelo Estado em mais de 290 mil metros quadrados, segundo a Codego, ainda não estão sendo usadas por empresas que produzem e estas, estão em tramitação judicial. Além disso, é grande a expectativa para liberação de mais espaço, a solução seria utilizar a área da Plataforma Logística multimodal. Durante a abertura da I Expo Anápolis o governador do Estado, Ronaldo Caiado, anunciou a liberação de 800 mil metros quadrados da Plataforma para expansão do DAIA, porém não deu detalhes de como será.

Para discutir estes e outros assuntos, o presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas Maia, e diretoria, irão receber o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Pedro Henrique Ramos Sales. Em pauta, as propostas de alterações para permanência, devolução e comercialização das áreas cedidas nos Distritos Industriais do Estado de Goiás, inclusive, o DAIA.

10ª Reunião Ordinária (Biênio 2019/2021)
Data: 11/08/2019
Horário: 18h30
Local: Associação Comercial e Industrial de Anápolis – Rua Manoel D’ Abadia, 335 –Centro, Anápolis.

Informações à imprensa:
Leidiana Batista – Jornalista – (62) 4014-7003/ (62) 98626-6155