Política da Qualidade

A ACIA, fundada em 8 de fevereiro de 1936, é uma entidade civil, representativa, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de caráter assistencial, cultural e social; com patrimônio e individualidade próprios e distintos de seus sócios; com sede e foro em Anápolis-GO.

A Associação Comercial e Industrial de Anápolis – ACIA, com sede e foro em Anápolis, foi fundada em 8 de fevereiro de 1936, com o propósito de unir e defender os seus associados e comerciantes. Ampliou o seu campo de ação, recebendo e absorvendo a Associação Industrial, que se uniram, fortalecendo-se. Após anos de intenso trabalho, dificuldades e vencendo obstáculos, transforma-se, hoje, no centro das discussões, estudos e decisões importantes para os desafios do desenvolvimento da região. Além dos benefícios conquistados, avança em audaciosos projetos, como ligação ferroviária, Estação Multimodal, Aeroporto Internacional de Cargas e Universidade com a certeza de novos horizontes para Anápolis, face à austeridade de seu procedimento e parcerias com os poderes públicos.

MISSÃO: Integrar, representar e defender os direitos dos associados, interagindo com outras entidades em prol do seu desenvolvimento e progresso, prestando serviços sociais e afins à entidade.

VISÃO: Ser uma referência em Gestão de Associação Comercial e Industrial na região Centro Oeste goiana

VALORES:

 Atitude de dono – acatar demandas com responsabilidade, compromisso e competência, buscando os resultados planejados.

 Interdependência – priorizar o “nós” à frente do “eu”, cultivando relações de cooperação mútua, parceria e integração que possa fortalecer a entidade como legítima representante em Anápolis e região.

 Ética – transparência nas ações e respeito às pessoas, associados, diretores, colaboradores ou fornecedores, construindo dessa forma nossa credibilidade.

 Excelência: oferecer produtos e serviços com qualidade reconhecida e busca da excelência, fazendo sempre o melhor possível para atender as necessidades de nossos associados.

 Proatividade: encorajar a criatividade e iniciativa dos colaboradores no desenvolvimento e realização de suas atividades.

Respeito à Memória: a imagem institucional e credibilidade da associação construída ao longo de sua história carrega lutas e conquistas para a cidade. Por isso, respeitamos, preservamos e difundimos essa memória aos públicos que relacionamos.

Política da Qualidade

PRESTAR SERVIÇOS QUE ATENDAM NOSSOS CLIENTES COM MELHORIA CONTÍNUA E COMPROMISSO COM A COMUNIDADE LOCAL”

Anápolis, 12 / 06 / 19 – Rev.01