Serasa Experian

USUÁRIOS SERASA EXPERIAN:

ACOMPANHE AS CLÁUSULAS CONTRATUAIS E MATENHA A TABELA DE PREÇOS ATUALIZADA.

Resumo de tópicos importantes:

– NÃO FAZEMOS CONSULTAS, somos somente distribuidores do produto SERASA EXPERIAN;

– Disponibilizamos MANUAIS eletrônicos para a utilização dos serviços (Consulta / Negativação) aos nossos clientes;

– É obrigatório o ACESSO SEMANAL para evitar bloqueio e/ou exclusão do logon automaticamente pelo sistema. Não é necessário consumir, somente logar;

– É necessária a TROCA DE SENHA PERIÓDICA, para garantir a segurança do consumo. A mesma deve ter padrão de senha forte;

– Fiquem atentos quanto as FEATURES disponíveis em cada produto consultado. Algumas informações exigem cobrança adicional, observem a seleção do serviço e marquem somente o necessário. Caso exista alguma opção já marcada e não seja de necessidade, desmarque as mesmas ou consulte a tabela de preços atualizada;

– Favor acompanhar o respectivo contrato, vez que este vincula a continuidade da prestação dos serviços ao correspondente adimplemento das mensalidades. Tal instrumento contratual resguarda à ACIA a possibilidade de SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS e consequentemente inclusão do CONTRATANTE no banco de dados da Serasa;

– Pedimos o comprometimento em utilizar o acesso ao Sistema Serasa Experian em EQUIPAMENTOS SEGUROS com instalação e a atualização rotineira de antivírus;

– Sendo necessários mais usuários, solicitem à ACIA a liberação de NOVOS LOGONS e TREINAMENTOS aos novos usuários;

– Em razão da adoção de novas regras internas de exibição das informações de CCF em todas as suas soluções, os relatórios passarão a informar quando as informações de CCF estiverem indisponíveis para consulta em seus cadastros de inadimplentes;

– Lembramos que conforme estabelecido em contrato, a Tabela de Preços é enviada por e-mail, portanto fiquem atentos para manter em arquivo a tabela atualizada.

Estamos à disposição através do nosso SUPORTE DE ATENDIMENTO ACIA, pessoalmente ou através dos seguintes contatos:

Telefone: 62 4014-7012

Email: suporte.servico@aciaanapolis.com.br