Presidente Anástacios Apostolos Dagios é reeleito presidente da ACIA.

A eleição da Associação Comercial e Industrial de Anápolis  (ACIA) para o Biênio 2017-2019 ocorreu nesta última quarta-feira, dia 22. O clima foi de harmonia e tranquilidade com expressiva participação de sócios e diretores associados aptos a votarem. Na urna confirmaram a eleição da Chapa União Empresarial e a reeleição por unanimidade `a  presidência do empresário Anastacios Apostolos Dagios para mais um biênio. Comprovando assim que a confiança em sua última gestão foi conquistada por suas ações em prol do empresariado e setor produtivo da cidade de Anápolis. Anastácios já sinalizou que as melhorias vão continuar: ‘”serão dois anos de muitas lutas,  porém as maiores dificuldades já passaram,  o melhor ainda está por vir.” – concluiu.