Fórum Empresarial: União Pelo Desenvolvimento de Anápolis

Município e empresários abrem canal de diálogo.

O Fórum Empresarial de Anápolis, como legítimo representante do empresariado anapolino, abriu um canal de comunicação com o poder público municipal a pedido do recém nomeado Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcos Abrão.

O encontro aconteceu na sede da FIEG Regional em Anápolis e a pauta do encontro foi debater os interesses em comum ao desenvolvimento de nosso município.

Na ocasião, os presentes pautaram que somente com a união entre as lideranças empresarias, setor produtivo, Município e o Estado podem destravar os diversos problemas que atualmente impendem a retomada do crescimento industrial em Anápolis.

No encontro, o presidente da FIEG Regional Anápolis, Wilson de Oliveira comentou que “Estamos cansados dos problemas que tem se avolumado e tem se agravado ao longo do tempo acredito que é chegada a hora do diálogo e união entre todos os responsáveis. Juntos encontraremos as soluções para problemas no DAIA, Centro de Convenções, Aeroporto de Cargas e entre outros. Temos uma demanda muito grande pela frente e temos muito que fazer mesmo sendo um ano atípico, difícil, mas creio que com dialogo Anápolis poderá retomar seu desenvolvimento”, diz ele.

Segundo informações haverá outros encontros em breve para que seja dado o start nas ações e sair do campo das ideias. Os membros do Fórum Empresarial de Anápolis consideram que estas ações são positivas e estão otimistas com a iniciativa e participar das decisões que são de fundamental importância para a retomada de desenvolvimento de Anápolis.

Fonte: ASCOM/FÓRUM EMPRESARIAL ANAPOLIS