Notícias 27/02 – 05/03

Acompanhe bem de perto as notícias que impactam o setor empresarial anapolino. Confira:

• O Presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), a FIEG (Federação das Industrias do Estado de Goiás) e entidades, apoiaram a interrupção das atividades na Região Metropolitana de Goiânia, considerando o risco elevado de contaminação.
  • Sandro Mabel, presidente da FIEG, participou de debate referente ao processo de renovação antecipada da concessão da Ferrovia Centro-Atlântica, importante trecho para para exportações goianas com rumo ao porto de Espírito Santo. As mudanças custariam R$ 8 Bilhões, entretanto, segundo Mabel, é possível realizar por R$ 2,8 bi.
  • O ICE (Índice de Confiança Empresarial) medido pela FGV recuou 1,8 de janeiro para fevereiro.
  • Em Decreto Municipal, prefeito declara LOCKDOWN para Anápolis por 10 dias, iniciando dia 05/03 às 19h até o dia 15/03 às 04h.

A ACIA suspenderá suas atividades presenciais no período, mas continuará com atendimento remoto através dos telefones: (62) 99844-6616 ou (62) 98189-9603 e instagram: @aciaanapolisoficial

Veja quais categorias são permitidas a funcionarem em Anápolis do dia 05/03 às 19h ao dia 15/03 às 04h: