USUÁRIOS SERASA EXPERIAN:
ACOMPANHE AS CLÁUSULAS CONTRATUAIS E MANTENHA A TABELA DE PREÇOS ATUALIZADA.
Resumo de tópicos importantes:
– NÃO FAZEMOS CONSULTAS, somos somente distribuidores do produto SERASA EXPERIAN;
– Disponibilizamos MANUAIS eletrônicos para a utilização dos serviços (Consulta / Negativação) aos nossos clientes;
– É obrigatório o ACESSO SEMANAL para evitar bloqueio e/ou exclusão do logon automaticamente pelo sistema. Não é necessário consumir, somente logar;
– É necessária a TROCA DE SENHA PERIÓDICA, para garantir a segurança do consumo. A mesma deve ter padrão de senha forte;
– Fiquem atentos quanto as FEATURES disponíveis em cada produto consultado. Algumas informações exigem cobrança adicional, observem a seleção do serviço e marquem somente o necessário. Caso exista alguma opção já marcada e não seja de necessidade, desmarque as mesmas ou consulte a tabela de preços atualizada. Além disso, em alguns períodos, a SERASA EXPERIAN disponibiliza features gratuitamente ou com valor promocional. Nestes casos ela apresenta um cartaz de divulgação informando que a feature está em promoção e caso o cliente queira, ela sempre ficará marcada, tanto em período promocional, quanto em outros períodos que o valor for reajustado, caso não exista a vontade de dar continuidade do acesso ao serviço é possível cancelar a qualquer momento no autoatendimento (instruções para desmarcação encaminhada no e-mail e também pode ser consultada pelo telefone abaixo).
– Favor acompanhar o respectivo contrato, vez que este vincula a continuidade da prestação dos serviços ao correspondente adimplemento das mensalidades. Tal instrumento contratual resguarda à ACIA a possibilidade de SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS e consequentemente inclusão do CONTRATANTE no banco de dados da SERASA EXPERIAN;
– Pedimos o comprometimento em utilizar o acesso ao Sistema SERASA EXPERIAN em EQUIPAMENTOS SEGUROS com instalação e a atualização rotineira de antivírus;
– Sendo necessários mais usuários, solicitem à ACIA a liberação de NOVOS LOGONS e TREINAMENTOS aos novos usuários;
– Em razão da adoção de novas regras internas de exibição das informações de CCF em todas as suas soluções, os relatórios passarão a informar quando as informações de CCF estiverem indisponíveis para consulta em seus cadastros de inadimplentes;
– Lembramos que conforme estabelecido em contrato, a Tabela de Preços é enviada por e-mail, portanto fiquem atentos para manter em arquivo a tabela atualizada.
Estamos à disposição através do nosso SUPORTE DE ATENDIMENTO ACIA, pessoalmente ou através dos seguintes contatos:
Telefone: 62 4014-7012
Email: suporte.servico@aciaanapolis.com.br